quarta-feira, 10 de maio de 2023

Deus ainda opera milagres na vida de quem crer

 

Sucedeu que, enquanto alguns enterravam um homem, eis que viram um bando; então, lançaram o homem na sepultura de Eliseu; e, logo que o cadáver tocou os ossos de Eliseu, reviveu o homem e se levantou sobre os pés. (2 Reis 13: 21)

Era tempo de sofrimento e angústia. Os israelitas estavam apavorados, pois os moabitas invadia, suas terras e roubavam as novas colheitas. O medo era tanto que ao morrer um homem e não tendo como enterrá-lo, e com o propósito de escapar do inimigo, colocaram o morto com a maior pressa no túmulo de Eliseu, que por acaso estava aberto; e assim que tocou os ossos do profeta, o homem foi restaurado à vida. Isso mostra que o profeta não realizou seus milagres por nenhum poder próprio, mas pelo poder de Deus; e ele escolheu honrar seu servo, fazendo até seus ossos o instrumento de outro milagre após sua morte.

Este milagre teve um efeito profundo sobre os que o testemunharam e sobre os que se relacionariam com ele mais tarde. Milagre é  poder de Deus e o Senhor ainda opera milagres nos dias de hoje basta você crer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Seja Bem Vindo!

Seja bem vindo!
É um prazer ter você em meu blog. faça o seu comentário, deixe a sua mensagem.