segunda-feira, 14 de maio de 2018

ESTÁ CONSUMADO

As últimas palavras de Jesus na cruz foram: "ESTÁ CONSUMADO". (Ou seja; está resolvido). A seguir Ele curvou a cabeça e entregou o espírito". (João 19:30)

Pergunta: Que dívida Jesus devia que teve que pagar na cruz? Que pena de morte era essa que Ele cumpriu até o final? 
Resposta: A minha dívida e a minha pena. Ao morrer na cruz, aquele que não tinha pecado, jamais pecou e era incapaz de pecar, foi feito pecado em meu lugar. Ali os meus pecados foram colocados sobre ele e Deus o julgou como se estivesse julgando a mim.

Que as nossas escolhas, atitudes, decisões, etc, nos leve ao caminho do céu, que é através de Jesus, para que a Sua morte não tenha sido em vão em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Seja Bem Vindo!

Seja bem vindo!
É um prazer ter você em meu blog. faça o seu comentário, deixe a sua mensagem.