domingo, 15 de maio de 2022

Deus nos escolheu.

Deus nos escolheu antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis em Sua Presença, e em amor nos predestinou para sermos adotados como filhos por meio de Jesus Cristo, conforme o bom propósito da sua vontade, para o louvor da sua gloriosa graça, a qual nos deu gratuitamente no Amado. (Efésios 1:4-6)

Quem escolhe é Deus. Ele nos escolheu desde a fundação do mundo, antes mesmo de sermos formados, Deus nos escolheu e quer nos capacitar!

Palavras do Senhor: "Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome". (João 15:16)

Deus nem sempre usa as pessoas mais fortes, inteligentes ou famosas para fazer grandes obras. Ao longo da Bíblia vemos vários exemplos de pessoas com falhas e dificuldades sendo usadas grandemente por Deus. Se Deus usou esses personagens bíblicos que não desistiram, Ele também pode usar eu e você, pois é Ele quem capacita os escolhidos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Seja Bem Vindo!

Seja bem vindo!
É um prazer ter você em meu blog. faça o seu comentário, deixe a sua mensagem.