terça-feira, 30 de março de 2021

 Uma mensagem para nossa reflexão....

Mesmo não florescendo a figueira, não havendo uvas nas videiras; mesmo falhando a safra de azeitonas, não havendo produção de alimento nas lavouras, nem ovelhas no curral nem bois nos estábulos, ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação.
Habacuque 3:17,18

Se Habacuque estivesse por aqui creio que ele mandaria o seguinte recado:*
 
Ainda que os lockdowns continuem ...
Ainda que não volte a trabalhar logo...
Ainda que não entenda as decisões das autoridades...
Ainda que as vacinas continuem duvidosas e perigosas...
Ainda que a luta contra o vírus continue...
Ainda que políticos permaneçam desviando recursos...
Ainda que os recursos se tornem escassos...
Ainda que não haja previsão do fim da pandemia...
Ainda que tudo demore a voltar ao "normal"...
Ainda que haja muitos AINDAS...
Ainda assim me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação! O Senhor Deus, Elohim Adonai, é a minha força! Ele fará meus pés como os da corça, e me fará transpor os lugares altos. Habacuque 3:17-19
Autor desconhecido
 
DEUS É FIEL EM SUAS PROMESSAS.
PODEMOS CONFIAR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Seja Bem Vindo!

Seja bem vindo!
É um prazer ter você em meu blog. faça o seu comentário, deixe a sua mensagem.