segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

DEUS VAI NOS CONDUZIR PELO CAMINHO QUE EXALTARÁ A SUA GLÓRIA.

O livro de Êxodo registra a história do povo de Israel quando Deus os tirou da escravidão do Egito. Em Êxodo conhecemos e aprendemos com este povo: seus atos louváveis, seus erros e os castigos sofridos por eles, quando desobedeciam a Deus.

Vejo que Deus poderia ter conduzido este povo pelo caminho mais perto, mas ao contrário, Ele os conduziu pelo caminho mais longo; e isso já é o bastante para entendermos que nem sempre DEUS VAI NOS CONDUZIR PELO CAMINHO MAIS FÁCIL, MAS ELE NOS CONDUZIRÁ PELO CAMINHO QUE EXALTARÁ A SUA GLÓRIA.
(Ex. 13:17-18)

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR. Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos. (Is. 55:8-9)


Então, se você está indo pelo CAMINHO, que é JESUS, alegre-se, pois você está no caminho mais árduo, mais cheio de lutas porém que vai te levar a VIDA ETERNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Seja Bem Vindo!

Seja bem vindo!
É um prazer ter você em meu blog. faça o seu comentário, deixe a sua mensagem.