sábado, 14 de julho de 2012

TIRAI A PEDRA




"Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias. Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? Tiraram, pois, a pedra de onde o defunto jazia. E Jesus, levantando os olhos para cima, disse: Pai, graças te dou, por me haveres ouvido. Eu bem sei que sempre me ouves, mas eu disse isto por causa da multidão que está em redor, para que creiam que tu me enviaste. E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora. E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o, e deixai-o ir." (João 11:39-45).

Às vezes, tudo o que precisamos fazer para alcançarmos a nossa bênção é removermos a pedra que se constitui em obstáculo. Quais as pedras que tem impedido as suas bênçãos?
A pedra da mágoa?.
Do ressentimento?.
Da amargura?.
Do orgulho?.
Da falta de perdão?.
Do pecado escondido?.
Do vício?. Da insatisfação?.
Da incredulidade?.
Dos prazeres?.

É preciso removermos as vendas, os obstáculos e as amarras que nós mesmos colocamos sobre os nossos olhos, nossas vidas. O nosso próprio coração é, algumas vezes, a pedra que precisa ser trabalhada, ser amaciada.
Tenha atitude senão as coisas não acontecem. Jesus vem hoje para te dizer: “Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?”. Para ver a glória de Deus é preciso TIRAR A PEDRA. O Senhor quer tirar de você todo rastro de morte!. Jesus tem poder para transformar sua vida, mas Ele nada pode fazer se você não retirar as pedras que teimam em permanecerem no seu coração. A decisão é você que tem que tomar!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Seja Bem Vindo!

Seja bem vindo!
É um prazer ter você em meu blog. faça o seu comentário, deixe a sua mensagem.