sábado, 20 de novembro de 2021

VIVA COISAS NOVAS EM DEUS!

 Naquele dia, ao anoitecer, disse ele aos seus discípulos: "Vamos atravessar para o outro lado". Deixando a multidão, eles o levaram no barco, assim como estava. Outros barcos também o acompanhavam. Levantou-se um forte vendaval, e as ondas se lançavam sobre o barco, de forma que este foi se enchendo de água. Jesus estava na popa, dormindo com a cabeça sobre um travesseiro. Os discípulos o acordaram e clamaram: "Mestre, não te importas que morramos? " Ele se levantou, repreendeu o vento e disse ao mar: "Aquiete-se! Acalme-se! " O vento se aquietou, e fez-se completa bonança. Então perguntou aos seus discípulos: "Por que vocês estão com tanto medo? Ainda não têm fé? " (Marcos 4:35-40)

Talvez você esteja passando por um grande mar, um grande vento, uma terrível tempestade; um TSUNAMI"; mas nada disso pode te abater, se a sua fé for firmada nas promessas de JESUS.

(Lembre-se que Ele cumpre todas as suas promessas). Não deixe seu coração duvidar, não tenha medo, não perca a FÉ, não olhe para as circunstâncias. Olhe para o CRISTO DE DEUS. Ele está contigo em seu barco, Ele prometeu te levar para o outro lado., então creia e dê lugar para Cristo operar.

VIVA COISAS NOVAS EM DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Seja Bem Vindo!

Seja bem vindo!
É um prazer ter você em meu blog. faça o seu comentário, deixe a sua mensagem.