domingo, 19 de julho de 2020

A ordem é MARCHAR

Quem em algum momento, já não se viu num beco sem saída? Porém, diante da crise muitos são tentados a fugir ou recuar, mas o conselho divino é determinante: marche!
À frente estava o Mar Vermelho, aos lados, outeiros, montes, atrás vinha Faraó e seu exército. O povo estava em um beco sem saída? E agora, o que fazer?

Disse o Senhor a Moisés: “Por que clamas a mim? Diga aos filhos de Israel que marchem”. Erga a sua vara e estenda a mão sobre o mar, e as águas se dividirão para que os israelitas atravessem o mar em terra seca. "Êxodo 14:15.16)

Mesmo que estejamos passando por lutas, problemas de saúde, familiar, financeiro, desemprego, etc. não devemos jamais recuar . A ordem é MARCHAR, levantar a cabeça e passar pelo mar confiando no Senhor.
Creia que assim como Ele foi com Moisés, assim será com você. Deus é o mesmo, Ele não mudou e, você é escolhido Dele, então faça a diferença! Você passará por tempestades, lutas, decepções, mas sabe quem vai estar passando junto com você? O PRÓPRIO DEUS. Por isso, você atravessará o deserto com a certeza que vai encontrar um manancial de bênçãos.

Em tempos de crise, nada de pânico. Para as batalhas do dia-a-dia Deus te orienta: “Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor está convosco” (2Cr 20.17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Seja Bem Vindo!

Seja bem vindo!
É um prazer ter você em meu blog. faça o seu comentário, deixe a sua mensagem.