quarta-feira, 17 de junho de 2020

JESUS É O DONO DE TUDO



No princípio era aquele que é a Palavra. Ele estava com Deus, e era Deus. Ela estava com Deus no princípio. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele; sem ele, nada do que existe teria sido feito. (João 1:1-3)

JESUS É O DONO DE TUDO
Ele é o alvo da minha existência,
É Ele que me acalma nos tempos de tribulação,
É Ele que me ensina os princípios da verdade,
É Ele que me liberta de toda angústia na alma,
É Ele que me purifica dos pecados praticados,
É Ele que me livra dos perigos que existe no mundo,
É Ele que me aponta a direção certa para seguir,
É Ele que me alegra nos dias sombrios,
É Ele que me alimenta na época da escassez,
É Ele que me fortalece em momentos de fraqueza,
É Ele que me inspira para prosseguir lutando,
É Ele que me segura para não cair nas armadilhas,
É Ele que me abençoa nesta terra de peregrino,
É Ele que me enche de esperança diariamente,
É Ele que me salva da condenação eterna,
Jesus é o dono do meu coração. Ele é o centro da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Seja Bem Vindo!

Seja bem vindo!
É um prazer ter você em meu blog. faça o seu comentário, deixe a sua mensagem.