sábado, 3 de março de 2018

Deus é Pai

Esta palavra é para você, que se sente só, que parece que todo mundo lhe virou as costas ou pensa que Deus não está ouvindo a sua oração.
Às vezes parece que Deus se cala com relação ao nosso clamor, mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de te abençoar ou que está alheio ao seu sofrimento. Tenha a certeza que mesmo que pareça que Deus esteja em silêncio, Ele está trabalhando em favor daqueles a quem Ele ama, E Ele te ama! Você é especial para Ele! Portanto, se você está passando pelo silêncio de Deus, esta palavra é para você mesmo; e Deus te diz neste momento:
"Não temas Eu sou contigo e tenho visto as tuas lutas, tenho visto a tua aflição e tenho ouvido o teu gemido... Acalma o teu coração porque Estou trabalhando em teu favor.. Tão somente creia e tu verás a minha glória, porque Eu, o Senhor, te fiz uma promessa, fiz aliança contigo e não Sou homem para mentir e nem filho do homem para me arrepender. Espere com paciência e Eu te mostrarei que Eu sou o Senhor!"
 
Tão somente creia, pois o nosso Deus tem cuidado de nós; Ele vela e zela pelos os seus filhos, porque Ele é Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Seja Bem Vindo!

Seja bem vindo!
É um prazer ter você em meu blog. faça o seu comentário, deixe a sua mensagem.