segunda-feira, 10 de julho de 2017

Deus quer mudar sua vida

Se você está cansado de ser quem você é e quer ter uma mudança em sua vida; acredite que Deus está pronto a ajudá-lo.

"Mas Zaqueu levantou-se e disse ao Senhor: “Olha Senhor! Estou dando a metade dos meus bens aos pobres, e se de alguém extorqui alguma coisa, devolverei quatro vezes mais”. Jesus lhe disse: “Hoje houve salvação nessa casa porque este homem também é filho de Abraão. Pois, o filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido” (Lucas 19.8 ao 10)

Zaqueu agiu exatamente na área que lhe abalava o caráter: o dinheiro, e que de certa forma, conseguido de maneira indevida. Este era o problema na vida dele! Tomou uma decisão radical e sacrificial: pegou metade dos seus bens, deu aos pobres e disse a Jesus que a quem ele houvera extorquido, devolveria quatro vezes mais. Zaqueu não estava mais preocupado em enriquecer nem sequer olhou para o tanto que estava abrindo mão do patrimônio. Nesse momento, Zaqueu enxergou como maior patrimônio “ser uma pessoa transformada”.
E Jesus disse, então: “Hoje, a salvação chegou nessa casa.”


Nenhuma mudança é fácil e ainda que nada esteja fácil, se quiser como Zaqueu quis, você vai conseguir como ele conseguiu. Saia do lugar em que você está e comece a correr a carreira que lhe foi proposta. Faça como Zaqueu: vá para um lugar mais alto e aja no que tem sido o problema da sua vida. Deus está pronto a ajudá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Seja Bem Vindo!

Seja bem vindo!
É um prazer ter você em meu blog. faça o seu comentário, deixe a sua mensagem.