terça-feira, 30 de maio de 2017

A glória deste novo templo será maior do que a do antigo


"A glória deste novo templo será maior do que a do antigo", diz o Senhor dos Exércitos. "E neste lugar estabelecerei a paz", declara o Senhor dos Exércitos. (Ageu 2:9)
Quando os construtores lançaram os alicerces do templo do Senhor, os sacerdotes, com suas vestes e suas trombetas, e os levitas, filhos de Asafe, com címbalos, tomaram seus lugares para louvar o Senhor, conforme prescrito por Davi, rei de Israel.
Com louvor e ações de graças, cantaram responsivamente ao Senhor: "Ele é bom; seu amor a Israel dura para sempre". E todo o povo louvou ao Senhor em alta voz, pois haviam sido lançados os alicerces do templo do Senhor. Mas muitos dos sacerdotes, dos levitas e dos líderes de família mais velhos, que tinham visto o antigo templo, choraram em voz alta quando viram o lançamento dos alicerces desse templo; muitos, porém, gritavam de alegria. (Esdras 3:10-12)
A construção do antigo templo era muito linda, com pedras muito bem polidas, bem diferente desta segunda construção. Porém foi nesta segunda construção que Jesus entrou, foi nesta humilde segunda construção que a PRESENÇA DE JESUS ERA CONSTANTE, por isso vemos outro profeta dizendo:
"A glória deste novo templo será maior do que a do antigo", diz o Senhor dos Exércitos. "E neste lugar estabelecerei a paz", declara o Senhor dos Exércitos. (Ageu 2:9)
GLÓRIAS A DEUS.. ALELUIA SENHOR!!!!

Não adianta você frequentar um templo bonito se não tem a presença de Jesus nele. Não adianta você ter uma imagem bonita se do seu coração só procede coisas ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Seja Bem Vindo!

Seja bem vindo!
É um prazer ter você em meu blog. faça o seu comentário, deixe a sua mensagem.