sexta-feira, 27 de maio de 2016

Deus Ama a Todos sem fazer Acepção de Pessoas


“Vocês, israelitas, não são para mim melhores do que os etíopes”, declara o SENHOR. “Eu tirei Israel do Egito, os filisteus de Caftor e os arameus de Quir".
Amós  9:7

A Salvação de Deus é para todos. O grande amor dEle para conosco é sem limite! 
O interesse de Deus sempre foi que todos os povos fosse ao arrependimento e tivesse Ele como o único Deus de suas vidas. Em nenhum momento Deus excluiu as outras nações por causa dos judeus ou povo de Israel, ao contrário, ele sempre amou e cuidou de todos porque não faz acepção de pessoas. 
Olha o que o Senhor falou para Abraão:
Abençoarei os que o abençoarem, e amaldiçoarei os que o amaldiçoarem; e por meio de você todos os povos da terra serão abençoados". (Gênesis 12:3)

Jesus Cristo, aceita a todos independente de quem seja, independente de cor, raça, tribo, religião, língua ou classe social; Ele aceita a todos  inclusive Ele aceita a nós, pecadores, falhos, ingratos, do jeito que somos. Jesus nos aceita como somos e nada pode mudar este amor. Nada é mais importante do que o amor que Jesus sente por nós. 

"Agora percebo verdadeiramente que Deus não trata as pessoas com parcialidade, mas de todas as nações aceita todo aquele que o teme e faz o que é justo". (Atos 10:34,35)

Procure conhecer mais o Senhor porque ele é Bom. Não endureça o seu coração; ceda pra Deus. Ele te ama. Ele não abre mão de você. Você é especial para Ele, mesmo com seus defeitos e suas falhas. E não se esqueçam jamais das palavras de Jesus: 
"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". ( João 8.32)
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim". (João 14:6)
Jesus nos aceita como somos, mas temos que fazer a nossa parte: Aceitar Jesus como Salvador de nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Seja Bem Vindo!

Seja bem vindo!
É um prazer ter você em meu blog. faça o seu comentário, deixe a sua mensagem.