domingo, 22 de janeiro de 2012

O Jardim do Inimigo.... (Meu comentário)



Deus tem nos dado armas poderosas para lutarmos, mas apesar disso, muitas pessoas ainda estão presas nas armadilhas de Satanás.
Satanás com o seu “ministério de iniquidades”  vem enganando e escravizando muitas pessoas inclusive muitos crentes. Ele, audaciosamente, se infiltra nas igrejas, conduzindo alguns irmãos que não se firmam na verdade, à sua obra enganadora.

Muitos cristãos não dão ouvidos à Palavra de Deus, desobedecem aos Seus Mandamentos e se tornam alvos da escravidão do inimigo. Outras pessoas, por causa da cegueira espiritual, estão perecendo por falta do conhecimento da Palavra.
Satanás conhece a Palavra de Deus, mas não se libertou porque não se firmou na verdade.
ELE É O PAI DA MENTIRA. O propósito dele é destruir o povo de Deus, ele tenta enganar aquele que segue a Jesus e impedir os que ainda não conhecem a Jesus, de conhecê-lo, desviando-os dos caminhos do Senhor.

O jardim do inimigo, narra uma história em que podemos comparar com o mundo e as armadilhas que o mundo oferece, e nesta armadilha está a obra do diabo...




O ladrão veio para matar, roubar e destruir... (ele se intromete em cada compartimento do lar, igrejas, cidades, nações e países, enganando, seduzindo, arruinando a alma e o corpo dos homens, mulheres e até mesmo crianças, destruindo famílias, semeando o ódio, a contenda, promove a morte física e espiritual, provoca acidentes e ainda coloca na mente das pessoas que Deus não existe,  é quando ele aproveita esses pensamentos negativos para se esconder, e lançar sobre essas mesmas pessoas o seu véu enganador, atitude essa que faz parte do seu caráter)... .Mas, Jesus que veio para dar vida e vida em abundância... (João 10:10), outorga poderes que habilita o homem para resistir aos ataques do inimigo.

Devemos aprender a perdoar, amar e ficar firmes em Jesus que é o nosso Salvador.

“E a quem PERDOARDES alguma coisa, também eu; porque o que eu perdoei, se é que tenho perdoado, por AMOR de vós o fiz NA PRESENÇA DE CRISTO; para que não sejamos vencidos por Satanás, porque não ignoramos os seus ardis” (estratégias) (2 Co 2:10-11).

“Sede sóbrios, vigiai, porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como um leão, buscando a quem possa tragar”. (1 Pe 5:8).

Satanás, infelizmente, tem tragado a muitos, por isso, ...

“Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo” (Efésios 6:11).

Que Deus nos abençoe, nos livre e nos guarde de todas as ciladas do inimigo em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Seja Bem Vindo!

Seja bem vindo!
É um prazer ter você em meu blog. faça o seu comentário, deixe a sua mensagem.