terça-feira, 24 de outubro de 2017

Jesus nos dá um fardo leve

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". (Mateus 11:28-30)

Tome hoje a decisão de TROCAR O FARDO PESADO QUE VOCÊ CARREGA, PELO FARDO LEVE QUE JESUS TE OFERECE.
Abra a sua vida para Jesus, Deixe Ele trabalhar em seu coração e colocar o gozo e o descanso que você precisa. Só em Jesus você pode encontrar o alívio para suas dores, conforto para sua alma e solução para seus problemas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Seja Bem Vindo!

Seja bem vindo!
É um prazer ter você em meu blog. faça o seu comentário, deixe a sua mensagem.